[AsteriskBrasil] Apostilas Voip...

Tom Lima tomlima em gmail.com
Segunda Março 27 17:25:22 BRT 2006

Leandro

Cara se toca . Estou sendo educado contigo até agora. veja só o que você ta
fazendo eu to a muito tempo na lista ajundando todo mundo quando posso e
sei. Nunca provoquei briga. qual o teu proximo passo vender coisas do
paraguai. No sou a favor de distribução sem permissão do autor e pronto.
Ainda mais vindo de uma cara como vc, que espera obrigado. E mais uma tudo q
você ta colocando aqui, ja teve outros email mencionando lugares pra fazer
downloads, e não se responsabilizando por copias e distribuição ilegais. E
outra eu naum sou moderador ou algo da lista, faça o que quizer mas naum
encha o saco de quem ajuda, pois se vc acha q esses PDF vão ajudar se engana
muito, vai precisa da lista sim. E tão naum zoe na balada ai, tava muito bem
sem vc e vai continuar bem com vc ou sem vc na lista. Espero q tenha
entendido "empresario" que ta querendo uma discussão infantil.
abraços

ta ai o teu " tchau idiota"

--
- Consultoria VoIP