[AsteriskBrasil] Apostilas Voip...

Lucio Gonzalez lucio em icompy.com
Segunda Março 27 17:34:22 BRT 2006

de novo a polemica...poxa pessoal chegamos de novo a esta briga de pirralho sem sentido.... deixa o cara falar se ninguem tivesse falado com ele nada disso teria acontecido hj minha caixa postal enxeu de briguinhas de criancinhas de 1º serie, vamos parar com isso se o cara ajudou maravilha e se nao ajudou deixa ele em paz pq tem que sair estas brigas sem sentido.... se alguem quer usar usa se nao quiser usar nao use mas nao tem nada a ver se eu gosto de pirataria ou nao se eu gosto de loira ou morena tem nesta lista acho gosto para o que vc procurar entao vamos pegar so a parte do bolo que nos toca e pronto... acho que esta errado tb mas nao e o pe eu acho que esta errado que vou sair na ignorancia com o cara... a MELHOR FORMA DE SABIDURIA E O SILENCIO vamos somente ignorar se nao gostamos...
Obrigado e desculpem mas me senti obrigado a escrever isso me desculpem tb pela escrita e que sou meio EMULE ou seja BURRO para esses sabe tudo da lista.......
Valeu....

  ----- Original Message -----
  From: Tom Lima
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 27, 2006 5:25 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Apostilas Voip...

  Leandro

  Cara se toca . Estou sendo educado contigo até agora. veja só o que você ta fazendo eu to a muito tempo na lista ajundando todo mundo quando posso e sei. Nunca provoquei briga. qual o teu proximo passo vender coisas do paraguai. No sou a favor de distribução sem permissão do autor e pronto. Ainda mais vindo de uma cara como vc, que espera obrigado. E mais uma tudo q você ta colocando aqui, ja teve outros email mencionando lugares pra fazer downloads, e não se responsabilizando por copias e distribuição ilegais. E outra eu naum sou moderador ou algo da lista, faça o que quizer mas naum encha o saco de quem ajuda, pois se vc acha q esses PDF vão ajudar se engana muito, vai precisa da lista sim. E tão naum zoe na balada ai, tava muito bem sem vc e vai continuar bem com vc ou sem vc na lista. Espero q tenha entendido "empresario" que ta querendo uma discussão infantil.
  abraços

  ta ai o teu " tchau idiota"