[AsteriskBrasil] RES: Problemas com Nat

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Segunda Março 27 19:17:30 BRT 2006

Olá Amigo!

Eu já passei por isso e como ainda estou estudando o asterisk retornei para
a recompilação do Kernel 2.6.

Mas nos estudos de Google, Altavista e outros li algo sob o servidor STUN,
pois isso pode ser o seu firewall, pelo menos quando eu configurava o meu
fire bloqueava as portas que ultrapassa em RPT.

Mas com a graça de Deus acabou de chegar o meu livro Asterisk o futuro da
Telefonia.

Vou dar uma pesquisada aqui e também na minha lista de e-book o que eu
encontrar eu te aviso.

Abraços,

Leandro Leal

  _____