[AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

fernando.gomes@ciavox.com fernando.gomes em ciavox.com
Segunda Março 27 21:08:27 BRT 2006

Leandro,

Me solidarizo contigo quanto à frustração que as vezes sentimos ao participar
de uma lista ou comunidade.

Entretanto, devemos entender que as pessoas são diferentes. Cada pessoa reage
de uma maneira diferente a um determinado estimulo. Tem pessoas que só querem
sugar o que vc sabe e desligam o IM quando vc faz a primeira pergunta. Tem
outros que agradecem tanto que beiram a chatice. Tem outros que agradecem muito
só para esconder o fato que somente querem sugar o que vc sabe. Tem os que
sabem muito e compatilham sem se importar... etc ... etc...

Como agir? Simples: Haja segundo sua consciência e importe-se em satisfazer
somente uma pessoa: você mesmo. Se estiver satisfatório para você, então é
satisfatório e ponto final. Agindo desta forma, você não se sentirá
frustrado porque a unica pessoa que importa (você mesmo) não vai te trair,
não vai te ofender, não vai te enganar e não vai te ignorar.

Obs: Eu escrevi isto porque me sinto bem comigo mesmo fazendo isso. Se está bom
para mim... então está bom para mim.

Um grande abraço.

Fernando Gomes
http://www.ciavox.com/wiki