[AsteriskBrasil] �

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Terça Março 28 11:34:57 BRT 2006

Pessoal,

eu sempre utilizo BSD em meus servidores, e tenho um tanto de
estabilidade, segurança e outras coisas mais que não encontro em outros
sistemas operacionais. Para o asterisk, a coisa é um pouco diferente. É
a única solução para servidores que eu penso ser melhor rodar no
GNU/Linux. Eu por exemplo, uso o Debian, e acho muito bom. Tô dizendo
isso por experiência própria, já rodei o asterisk no FreeBSD por um bom
tempo, quando passei para o GNU/Linux as coisas mudaram para melhor.
Ahh, e não instalo pacote não, baixo via CVS, essa é outra boa dica.

Abraço,

Felipe.