Re: [AsteriskBrasil] Distribuição Linux

Dark big.dark em gmail.com
Quarta Março 29 09:54:33 BRT 2006

Fernando tbm estou ultizando Freebsd como distribuicao para o meu
asterisk tbm e tenho tido um bom resultado.. sem deixar nada a desejar
qto a outra distribuicoes.
Realmente um dos contras em ultilizar Freebsd sao as versoes mais
atuais do asterisk que acabam demorando um pouco mais para serem
portadas para bsd, por ex a versao 1.2 que demoro bastante para ser
atualizada no ports...