RES: [AsteriskBrasil] Distribuição Linux...

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Março 28 11:40:57 BRT 2006

Leandro Leal wrote:
> Mas o seu está com o kernel 2.6?

Eu e ao menos mais dois conhecidos estamos todos rodando Debian com 2.6
(sarge), Asterisk direto dos repositorios debian dos apt(se nao me
engano, o 1.2.x esta no etch ou no sid), sem problemas.
E' uso pessoal nos 3 casos, mas nao creio que a experiencia de outros
sera muito diferente.