[AsteriskBrasil] R2/UNIcall com Ericsson md 110

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em acessa.com
Terça Março 28 12:13:06 BRT 2006

Caro Josué.

Infelizmente não tive acesso a configuracao do md 110 .
O asterisk ficava em outra sala e os tecnicos do pabx
nao deixaram acompanhar.
Ja havia testado aqui no meu pabx intelbras e havia funcionando.
Os técnicos no inicio não tiveram muita vontade. Falavam que estava tudo
certo mas nao funcionava.
Apos uma conversa com o diretor da empresa do pabx, ele mandou outros
tecnicos e olink funcionaou.
Mas como disse antes, eles nao passaram nada, eu ficava no telefone e
falava se funcionanava ou não.

Mas os arquivos de configuracao estao funcionando.

O 2 no protocol variant é para dar tom de desconectado .

Sergio Faulhaber