[AsteriskBrasil] R2/UNIcall com Ericsson md 110

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Março 28 12:31:22 BRT 2006

Olá Sergio, tudo bem?
Muito obrigado pelas informações, acredito que já são suficientes.
No caso do digito 2 para tom de desconexão, vc teria algum site de
referência sobre isso, para que eu veja a aplicação? Qual foi a necessidade
dele?
Abraço e obrigado

Josué