[AsteriskBrasil] R2/UNIcall com Ericsson md 110

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em acessa.com
Terça Março 28 15:56:05 BRT 2006

Caro Paulo,
não sei se vc tem acesso a configuração do pabx para postar a
configuracao da placa.
Na implantanção , os técnicos do pabx colocaram muitas dificuldades e
não conseguiam configurar a placa. Chegaram a falar que a placa não
fazia hdb3. Após uma batalha com o diretor da empresa , eles mandaram
outros tecnicos que em pouco tempo funcionou.
Tenho duvidas se a configuracao esta correta.
Gostaria tb que vc verificasse se a minha configuracao bate com sua.

Agradeço a atenção

Sergio Faulhaber