[AsteriskBrasil] R2/UNIcall com Ericsson md 110

Mary Rosane maryrosane em gmail.com
Terça Março 28 17:30:33 BRT 2006

Lista, por favor, sou suporte de um provedor de internet,  estamos com
algumas dificuldades com operadoras voips, clientes reclamam de delay no
retorno da voz.
O que vcs recomendariam, alem da necessidade de um ip publico?

--
          Mary Rosane
Gerencia Suporte Persistelecom