[AsteriskBrasil] RES: Churrasco no Rio

Mauricio J. Cerri - TI Unimed de Araras mauricio em unimedararas.com.br
Quinta Março 30 08:27:50 BRT 2006

Bom dia!!

Se for o churrasco em Sao Paulo eu vou no Rio não tenho como ir fica muito
longe para mim, mas se vcs forem realmente fazer depois disponibiliza as
fotos para galera da lista em algum site heh

[]
Mauricio

----- Original Message -----
From: "Leandro Leal" <leandro.leal em lealsoft.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, March 30, 2006 12:19 AM
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Churrasco no Rio

Se tiver guaraná eu topo!

Abraços,

Leandro Leal

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Rodrigoh Henriques
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Churrasco no Rio

Amigos,

Gostaria de saber de quem está no Rio de Janeiro ou nas proximidades
se gostariam de fazer um churrasco de confraternização.

A gente tecla, tecla, tecla mas não vê a cara do outro.
A troca de experiências ao vivo pode ser bem produtiva além de,
eventualmente, engraçada.

Se alguém gostar da idéia ofereço a casa e um bom bocado de cerveja.
O resto a gente divide.

O que acham?

Abraços,
Rodrigoh Henriques