[AsteriskBrasil] RES: Churrasco no Rio

Fernando Ferreira Chucre fernandochucre em yahoo.com.br
Quinta Março 30 08:33:37 BRT 2006

Se for o churrasco em Sao Paulo eu vou no Rio não tenho como ir fica muito
longe para mim, mas se vcs forem realmente fazer depois disponibiliza as
fotos para galera da lista em algum site heh

Ei pessoal,

 Olha so a ideia. Não fiseram agora o FLISOL (Festivel Latino-Americano de Instalação de Software Livre)

 Por que não fazemos um dia nacional de confraternização do Asterisk ??????

 hehhe, assim poderemos monstar um hotsite com as fotos de todo o país.

 Vamos marcar um sabado, e ver um dia que a maioria da lista posso ase reunir.  Cada estado  (ou capital, cidade) organiza-se e bola pra frente.

 Abraços

Fernando Chucre
Administrador de redes
AMC - Fortaleza/ce