[AsteriskBrasil] Asterisk nao atende ramal do pabx

Thiago [ÓPTICATELECOM] thiago em opticatelecom.com.br
Quinta Março 30 08:47:47 BRT 2006

Carlos, tente alterar os valores do rxgain do zapata.conf, pode ser que seu asterisk não esteja identificando os rings do PABX.
Informe qual PABX que voce está usando para que possamos verificar melhor.
Qual placa FXO vc está usando?

Att,
Thiago
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Eduardo Franco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, March 29, 2006 11:54 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk nao atende ramal do pabx

  Amigos tenho uma situaçao muito estranha, se eu ligo uma linha de telefone direto no asterisk/fxo ele atende normal a ligaçao e cai na ura, porem se a linha estiver no PABX e eu colocar o asterisk no ramal 2 onde esta programado para tocar, o asterisk nao atende nem com o cacete.

  Alguem poderia me dar uma dica

  grato

  carlos eduardo