[AsteriskBrasil] Asterisk nao atende ramal do pabx

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Quinta Março 30 10:47:54 BRT 2006

Olá Thiago seguinte eu to usando como FXO a placa generica MD3200 Ambient da
intel, o PABX é esse aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41015751-central-telefonica-mu-208-pabx-facil-instalaco-_JM

ele funciona normal, recebe, transfere, pra outros ramais analogicos, mais
se eu coloco o asterisk  em um ramal dele o asterisk nao atende. o asterisk
so atende se ligar a linha direta nele.

Amigo se puder me ajudar ficarei grato

Grande abraço

Carlos Eduardo