RES: [AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Quinta Março 30 09:42:11 BRT 2006

É a vida tem dessas coisas.

Um grande abraço,

Leandro Leal

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eduardo
Rocha
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

Concordo Leandro, várias pessoas me pediram codigos em Delphi para
fazer a conexão com o * e me prometeram ajudar pois não funcionava
corretamente e como eu não estou podendo mexer muito, acabei por
parar.

Depois de enviar, nem obrigado eu recebo.

Abraços
Eduardo

PARTICIPAR!