[AsteriskBrasil] Problemas com desconexão

Junior Cunha junior.cunha em opservices.com.br
Sexta Março 31 11:54:02 BRT 2006

Bom dia a todos.

   Ja fazia um tempo que eu não postava nada, então ai vai:

- Tenho um cliente que utiliza o Asterisk 1.0.10 com duas Placas FXO,
que são modems com chipset Motorola,
  e estou tendo um grande problema com o tempo de desconexão dos ramais.
A Central Telefonica é uma
  Intelbras. Ja desconfiei que fosse a questão do aterramento da central
que pudesse estar gerando algum tipo de ruído
  nas linhas, mas mesmo após o aterramento, o problema continua.

  Encontrei na internet um exemplo de indications.conf para a central
telefonica Intelbras, melhorou um pouco, mas ainda sim
  tem vezes que os ramais ficam presos durante muito tempo.

  Alguem poderia me dar uma ajuda sobre isso?

  Abracos

*Junior** Cunha*

*/OpServices/*
*/Luciana de Abreu, 471 - Sala 403/*
*/Porto Alegre, RS - CEP 90570-060/*

   phone: 55(51)3061-3588
   fax: 55(51)3061-3588

   mobile: 55(51)8151-8237
   email: junior.cunha em opservices.com.br
<mailto:%22junior.cunha em opservices.com.br%22>