[AsteriskBrasil] Novato

Luix luizjr em gmail.com
Sexta Março 31 11:56:58 BRT 2006

Senhores,

        Bom dia, sou iniciante no asterisk (somente 2 dias após a
instalação) e tenho algumas dúvidas que eu não consegui solucionar ainda e
gostaria da ajuda de alguém com mais experiência. Bom vamos as dúvidas:

       Eu consigo instalar o Asterisk  e implementar um Tronco (somente uma
linha para teste) através de um modem comum (um usrobotics 56k). Ainda não
possuo a placa digium e como estou somente avaliando a aplicação para passar
para a gerência da empresa preciso de uma posição mais real possível quanto
ao pabx.
      Estou utilizando o Asterisk em Home e gostaria de saber se existe
gravações em português.
     Quando utilizo os ramais de windows para windows, a qualidade do som
está muito superior que a qualidade dos clientes linux, que ficam com muito
ruido. (estou usando tanto no linux como no windows o cliente X-lite)

Sem mais, agradeço antecipadamente a ajuda de todos e faço votos de tornar
esta lista uma referência em voip para todos.

Atenciosamente,

Luiz Ribeiro

--
Atenciosamente,\n\nLuiz Ribeiro\n