[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 5, assunto 219

Mario Mayerle Filho mariomayerlefilho em yahoo.com.br
Sexta Março 31 12:00:03 BRT 2006

  Pô gente, eu tb sou a favor, mas acho que 19 dias é muito pouco tempo pra se organizar um encontro. O planejamento ficaria muito corrido e teriamos que contar com pouco tempo para buscar recursos e soluções. Comprometeria a eficiência do encontro. Se dispormos de mais tempo, poderemos organizar algo maior, mais eficiente e melhor planejado.

  Abraços a todos

Eu sou a favor...

*Junior** Cunha*

*/OpServices/*
*/Luciana de Abreu, 471 - Sala 403/*
*/Porto Alegre, RS - CEP 90570-060/*

phone: 55(51)3061-3588
fax: 55(51)3061-3588

mobile: 55(51)8151-8237
email: junior.cunha em opservices.com.br

/Nao acredite no que eu digo, pois e a minha experiencia e nao a sua.
Experimente, indague e busque/