[AsteriskBrasil] Queue x Transferencia de ligações

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Maio 2 09:58:49 BRT 2006

Pessoal, bom dia.
Apenas para documentar nesta rica lista.
Para ativar as transferências de chamadas nos agentes da minha queue,
efetuei os seguintes procedimentos:
SIP.CONF
No "sip agent" eu habilitei o canreinvite=no, de modo que o asterisk
supervisione esta transferência.
EXTENSIONS.CONF
Habilitei os parâmetros "tT" no comando Dial
FEATURES.CONF
Habilitei o [featuremap] e blindxfer para transferências às cegas e atxfer
para transferências assistidas.

Abraço e bom dia a todos.

Josué