[AsteriskBrasil] [OT] Re: Vono/GVT - Picos de latencia a 600 ms

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Maio 2 23:51:19 BRT 2006

On Tuesday 02 May 2006 14:48, Leandro Melo [SERGICON] wrote:
> Alguem conhece alguma solução para Windows onde eu possa monitorar a
> estabilidade do meu link e servidores? Conheco alguns bons mas caros como o
> Whats'UP ou Servers Check Monitor...

Leandro, se não me engano seus e-mails costumam vir sempre assim, com
um "[Spam]" no subject. Libere o endereço da lista ou edite o subject antes
de responder, pra remover essas inserções automáticas, por favor?

Meu MUA ultimamente tem pirado com seus e-mails. Valeu :-)

PS: sinto estragar a thread e te mandar um e-mail direto sobre isso.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net