[AsteriskBrasil] [OT] Re: Vono/GVT - Picos de latencia a 600 ms

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Maio 3 10:06:43 BRT 2006

  Eu tive um problema parecido com um cliente.
  O ping aqui do meu até o destino ia na média de 170ms. O dele
oscilava demais e passava de 1.000ms.
  Repetimos o teste durante todo o dia e ele sempre me dizendo que
estava muito ruim, porém outros destinos estava com tempos bem
menores.
  Pedi pra ele usar um tracert e vi que enquanto eu passava por 13
hops, ele passava por 19, sendo que na "metade do caminho", pegava 4
roteadores lentos pra burro, que pegava o pacote com 150ms e passava
pra frente em quase 500ms.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil