[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Maio 3 09:47:44 BRT 2006

Olá,

On 5/2/06, Ciro <ciro em sntbsb.com.br> wrote:

> Galera,
>
> Estarei por minha conta e risco. Então segue conta para depósito:

Preciso de seu CPF, RG e Nome completo (sem abreviações) para liberar
a doação junto ao setor financeiro da empresa, estarei partindo da
base de R$ 50,00 de acordo com o rateio apresentado na lista pelo
colega Leandro Melo, se der algum problema, entre em contato e
buscarei mais junto à empresa. Outra coisa, você tem conta no PayPal?
Se tiver, posso doar mais $ 50 USD (~ R$ 100,00) por minha conta
(doação pessoal).

Como uma forma de colaborar também com o projeto, visto a contribuição
que o estúdio está dando, temos o interesse em gravar os prompts
personalizados da empresa com as mesmas vozes do projeto, então, se
puder passar o contato do estúdio junto com seus dados para a doação,
ficarei grato.

> Banco do Brasil:
>
> Ag: 1231-9
> C/c: 13621-2
> Ciro A. Toscano
>
> Bradesco
> Ag: 484-7
> C/c: 83400-9
>
> É isso aí... quem puder ajudar... mande bronca. O valor fica a critério de
> quem deposita.
>
> Para ter noção do preço de um locutor: em torno de 150,00 por trabalho, que
> geralmente não leva mais que meio expediente. E o estúdio costuma ser à
> parte.

É importante observar o tempo que levará para gravar todos os prompts
do Asterisk, são muitos, será que os 5 dias como projetado por nosso
colega será suficiente?

> estarei mandando alguns exemplos para crítica de vcs em breve.
>
> Ciro

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar