[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues deumavezpor todas

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Sexta Maio 5 13:47:24 BRT 2006

Realmente o "...atendentes ... atender..." foi mal.... :'( E sabe o que?
Olhando melhor, o correto nem seria "...não existem...", mas "...não
existe...", pois

Vejamos:
  Original:
    "Nobody is available to take your call at the moment."
  Traduções:
    "No momento, não existem atendentes disponíveis para receber sua
     ligação."
    "No momento, não há atendentes livres para receber sua ligação."
    "No momento, não há canal livre para atender sua ligação."
    "No momento, não há ramais livres para atender sua ligação."

Descarte as que não agradam... são meras opções. Minha tendência seria
escolher a primeira, frente ao contexto que vc colocou.

Edson