[AsteriskBrasil] Ajuda para instalar TDM40B

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Maio 3 14:20:37 BRT 2006

Olá,

A menos que tenha digitado o nome da placa errado (TDM40B 4 portas
FXS, TDM04B 4 portas FXO), a sinalização que deve ser configurada nela
é FXO. Então ao invés de fxsks, use fxoks.

On 5/3/06, Mario Mayerle Filho <mariomayerlefilho em yahoo.com.br> wrote:

> Caros amigos da lista, estou enfrentando dificuldades para instalar uma
> placa TDM40B no meu servidor Asterisk
>
> Abaixo seguem uma copia dos meus arquivos zaptel.conf, zapata.conf e
> extensions.conf:
>
> zaptel.conf
>
> loadzone=us
> defaultzone=us

> [...]