[AsteriskBrasil] Usar Flash Operator Panel

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Maio 3 18:07:04 BRT 2006

Olá,

Descompacte o FOP, (www.asternic.org) configure-o segundo a
documentação disponível neste site e acesse o endereço do servidor
web.

Segue um pequeno pedaço do como é o arquivo de configuração:

## op_buttons.cfg

[SIP/1001]
Position=9
Label="8540"