[AsteriskBrasil] URGENTE INFORMAÇÃO SERVIDOR ASTERISK E TELEFONICA VOIP

admin@hcerto.com admin em hcerto.com
Quarta Maio 3 19:15:00 BRT 2006

Pessoal, por favor,

preciso de informação urgente.
alguem sabe de algum datacenter no brasil, onde eu possa colocar meu servidor asterisk para prestar o serviço de telefonica voip de maneira que este datacenter permita usar as linhas de tronco E1 deles para meus clientes cadastrados no servidor ligarem para qualquer prefixo no brasil?

ou alguem sabe alguma outra solução que possa ser adotada para que não seja necessario um datacenter e/ou um tronco de linhas para poder ter meu servidor funcionando como servidor voip par ao brasil todo?

agradeço de coração pela colaboração de informações neste sentido.

grato.