[AsteriskBrasil] ATA ZINWELL - RingStar

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quinta Maio 4 10:08:30 BRT 2006

  Eu tenho 2 deles aqui pra testes e tive um problema de eco. Tentei utilizar vários codecs mas não obtive sucesso.
  Quanto maior o delay nas ligações maior é o eco.
  Se alguém tiver algum comentário a respeito, postem aí também.

Obrigado

  ----- Original Message -----
  From: Wellington Sampaio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, May 04, 2006 10:05 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] ATA ZINWELL - RingStar

   Olá Pessoal,

   Tenho um ATA ZINWELL ZT-1000, DUAL FXS, gostaria de saber a opnião de vocês, ele é um ata bom? Já tiveram algum problema com ele? Por gentileza, gostaria de comentários a respeito dele, trabalho com ele hoje, e tenho um pequeno estoque pois os que eu já havia testado não me agradaram.

   Aguardo um retorno de vocês.

              Desde já agradeço a todos...

  Wellington C Sampaio

  wellingtoncs em gmail.com