[AsteriskBrasil] RES: ATA ZINWELL - RingStar

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Quinta Maio 4 10:33:04 BRT 2006

 É em relação a este problema com eco realmente eu detectei também, estou em
uma ligação aqui e vejo que quando falo, escuto minha voz. Outra situação
que passei foi quando falava ao telefone escutava tudo o que se passava ao
redor da pessoa com quem eu falava, e, ela também escutava tudo o que se
passava perto de mim, mesmo que não fosse do meu lado, digamos que tinha uma
pessoa conversando em um outro telefone, em torno de 3m de mim, e, não
falava muito alto, porém, a pessoa com quem eu falava disse que estava
ouvindo a ligação.

Wellington

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diego
Zuaneti Arruda
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA ZINWELL - RingStar

  Eu tenho 2 deles aqui pra testes e tive um problema de eco. Tentei
utilizar vários codecs mas não obtive sucesso.

  Quanto maior o delay nas ligações maior é o eco.

  Se alguém tiver algum comentário a respeito, postem aí também.

Obrigado