[AsteriskBrasil] RES: ATA ZINWELL - RingStar

Leonardo Braga de Oliveira leobraga2003 em bol.com.br
Quinta Maio 4 14:12:32 BRT 2006

A função QoS deste ATA/Router é boa? Funciona direito ou se tiver uma máquina fazendo download vai picotar a voz?
Abraços,
Leonardo.
  ----- Original Message -----
  From: Wellington Sampaio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, May 04, 2006 10:33 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: ATA ZINWELL - RingStar

   É em relação a este problema com eco realmente eu detectei também, estou em uma ligação aqui e vejo que quando falo, escuto minha voz. Outra situação que passei foi quando falava ao telefone escutava tudo o que se passava ao redor da pessoa com quem eu falava, e, ela também escutava tudo o que se passava perto de mim, mesmo que não fosse do meu lado, digamos que tinha uma pessoa conversando em um outro telefone, em torno de 3m de mim, e, não falava muito alto, porém, a pessoa com quem eu falava disse que estava ouvindo a ligação.

  Wellington