[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Maio 4 17:37:47 BRT 2006

On Thursday 04 May 2006 17:27, Julio Arruda wrote:
> NSLU2 com Unslung e o ipkg do asterisk :-) ? Tem ja funcionalidade
> pronta, so nao pode fazer codec complexo pelo que sei (g.729 e outros).

Na verdade o NSLU2 é pra storage e não o que eu achei. É outro equipamento,
mas ambos rodam um busybox com o ipkg (versão estripada do dpkg do Debian,
não do Asterisk), até onde eu sei. Acho que dependendo do hardware que o cara
escolher, até rola g729 perfeitamente... é que essas maquininhas aí nem tem
processador muito poderoso mesmo :-)

PS: o que chamaria MUITO a atenção, e eu teria interesse em, seria saber se o
Asterisk funciona direito compilando com a DietLibC ou se o que ela
implementa não é o suficiente pra ele... mas eu não conheço ela o suficiente
pra saber isso

Até mais,

--
caio[1982] begotti