[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Maio 4 17:41:53 BRT 2006

Caio Begotti wrote:

> Na verdade o NSLU2 é pra storage e não o que eu achei. É outro equipamento,
> mas ambos rodam um busybox com o ipkg (versão estripada do dpkg do Debian,
> não do Asterisk), até onde eu sei. Acho que dependendo do hardware que o cara
> escolher, até rola g729 perfeitamente... é que essas maquininhas aí nem tem
> processador muito poderoso mesmo :-)

O NSLU2 com o Unslung nao e' para storage, e' para o que voce quiser.
Existem pessoas que fizeram os ipkg do asterisk para o dito cujo, so que
nao tem ponto flutuante no processador (acho que um ARM ou um MIPS, sei
la), por isto nao tem um G.729 da vida (nao e' cpu power, aparentemente
e' ter FPU ou nao).