[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Maio 4 18:06:16 BRT 2006

Caio Begotti wrote:

> Entre o NSLU2 e um wrt54g, eu fico com o segundo ;-) mas eu quis dizer que o
> NSLU2 originalmente é vendido como uma equipamento de network storage mesmo,
> mas realmente, o pessoal mandou bem criando um firmware decente pra ele.
>
> O André aqui da lista (acho que) tem um wrt54g e pode comentar melhor.
>
> PS: se não me engano é esse www.reseaudirect.com/catalog/images/wrt54g.jpg
> PPS: quem quer bancar desenvolvimento embedded em tempo livre? heheh

Eu estou sempre pensando em comprar um destes NSLU2 ou algo do genero
(com USB2). A grande vantagem e' que eles tem como ser "ugpraded",
alguns com storage, outros (nao o NSLU2, mas outros 'NAS' da vida), com
memoria. http://www.nslu2-linux.org/
O WRT54G deixou de rodar linux nas ultimas revisoes (tem uma 'linha'
ainda que roda), eu tenho 2 rodando sveasoft, e e' adequado, mas....nao
sei se tem futuro..