[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Maio 4 17:53:25 BRT 2006

On Thursday 04 May 2006 17:41, Julio Arruda wrote:
> O NSLU2 com o Unslung nao e' para storage, e' para o que voce quiser.

Entre o NSLU2 e um wrt54g, eu fico com o segundo ;-) mas eu quis dizer que o
NSLU2 originalmente é vendido como uma equipamento de network storage mesmo,
mas realmente, o pessoal mandou bem criando um firmware decente pra ele.

O André aqui da lista (acho que) tem um wrt54g e pode comentar melhor.

PS: se não me engano é esse www.reseaudirect.com/catalog/images/wrt54g.jpg
PPS: quem quer bancar desenvolvimento embedded em tempo livre? heheh

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net