[AsteriskBrasil] Qualidade das ligacoes asterisk e openser

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em acessa.com
Quinta Maio 4 19:54:26 BRT 2006

Concordo plenamente.
Mas eu não expliquei direito no e-mail.
O problema é de ata-sip-g723 com provedor voip sip.
O E1 com os atas estao funcionando normalmente.
Explicando melhor, o servidor asterisk tem um canal e1.
Ao chegar uma ligacao pelo e1 ele transfere ou para outro asterisk via
iax ou ata-sip-g723. Isto esta funcionando.
Qdo de um ata-sip-g723 faco um interurbano via provedor sip é que tenho
problemas no asterisk. Qdo faaço ata-sip-g723 openser e o mesmo provedor
sip , a ligacao fica otima. Ambos estao rodando na mesma maquina com
linux , xeon 3.2 Ghz e 2GB memoria.

Sergio Faulhaber