[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Quinta Maio 4 20:32:37 BRT 2006

From: "Adriano Gonper" <adriano em microlabo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, May 04, 2006 8:24 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Olá Thiago.

Entra em contato comigo em PVT.

Adriamo

----- Original Message -----
From: "Thiago Marinello Paulino Cesar" <thiago.marinello em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, May 04, 2006 8:10 PM

On 5/4/06, Adriano Gonper <adriano em microlabo.com.br> wrote:

> Qual o espaço minimo requerido para a instalaçao de um asterisk "ligth" em
> um flash card ? Este por sua vez rodaria em gateways IP.
> Estou com um projeto para produção de PBX-IP em larga escala, mas que não
> precisasse rodar num micro.
> Alguem se habilita neste projeto ?

Seria possivel, mas o que vc espera do seu equipamento? Fale mais
sobre esse seu projeto!

Onde eu trabalho nos desenvolvemos um media gateway, mas la projetamos
o hw e escrevemos todo o software de aplicacao.

--
 []'s
 Thiago Marinello Paulino Cesar

 " Join us now and share the software;
   You'll be free, hackers, you'll be free. "