[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues deumavezpor todas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Sexta Maio 5 12:00:32 BRT 2006

Edson,

Confirmei mesmo, vc tem razão.
Tem algumas msgs que já vou pedir regravação:

Vm-newpassword.gsm - faltou a palavra "nova"
Vm-received - faltou ser gravada.

Sendo assim vou incluir as tres:
Vm-opts - S de mensagens
Vm-instructions - S de mensagens
Vm-onefor - pronúncia do R

Quanto à mensagem vm-nobodyavail, ela deveria ser utilizada apenas para
o VoiceMail! E penso que seja quando a pessoa pede para transferir para
o atendente "pessoa da telefonista" depois da mensagem vm-reachoper.
De qq forma na sua frase não ficou com um português muito legal  por
causa do "...atendentes...para atender..."
Poderiamos pensar em outra frase?

Ciro