[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Sexta Maio 5 01:14:12 BRT 2006

Olá Edson,

Concordo com você, mas acho que como colocou de sugestão "atendentes livres"
talvez não seja interessante pois da noção de volume e a pessoa poderá ligar
para um gerente por exemplo, ou seja, a pessoa não esta presente e não algum
dos atendentes.,

Fica minha sugestão.
Fabricio