[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Thiago Marinello Paulino Cesar thiago.marinello em gmail.com
Sexta Maio 5 14:16:35 BRT 2006

On 5/5/06, Caio Begotti <caio em ueberalles.net> wrote:
> Existem CF de 16, 32, 64, 128, 512 and so on :-) um cartão de marca boa com
> 32MB custa menos de 25 dólares. O dólar está em praticamente 2 reais hoje...
> mas claro, acaba valendo a pena comprar um de maior capacidade e ainda fica
> mais barato (no Brasil).

Em um dos equipamentos que eu trabalho, ficou inviavel usar um cartao
de memoria pelo custo...
A diferenca entre comprar um chip de memoria flash e solda-lo na
placa, e comprar um socket e o mesmo chip encapsulado em um cartao, é
absurda!
Resultado, soldamos na placa mesmo!
E outra...  a quantidade de gravacoes possiveis nesses chips de flash
faz o preco flutuar tambem...
A ideia é deixar o sistema imutavel no flash, sendo possivel apenas
atualizacoes vez ou outra...  e pra logs ou arquivos temporarios, usar
a Ram...  se for preciso salvar isso, use um syslog, ou outro
mecanismo semelhante via rede.

--
 []'s
 Thiago Marinello Paulino Cesar

 " Join us now and share the software;
   You'll be free, hackers, you'll be free. "