[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Maio 5 15:18:30 BRT 2006

On Friday 05 May 2006 14:21, Allan D. Piske wrote:
> eu sou um mero fuçador digamos assim .. nao tenho saco pra programar coisas
> muito complexas ..

Nem eu! Mas no meu caso nem é bem saco, é falta de tempo mesmo :-(

> ajudo no que tiver ao meu alcance. quemsabe agente
> monta um how-to bem passo-a-passo depois  né?

Quem sabe... tudo começa com uma thread...

> Caio, nao sei se vc conhece ... o m0n0wall ..
> é uma solucao desenvolvida a principio pra plataformas embarcadas ..
> firewall etc .. baseado em freebsd e com configuracao totalmente via XML
> atraves de interface web-php.

Um amigo vive enchendo a minha paciência sobre o m0n0wall (ele é fan de BSD
até o osso) mas eu nunca vi como ele funciona não, Allan. Parece bastante
interessante, de qualquer forma.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net