[AsteriskBrasil] Asterisk - VoiceMail

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Sexta Maio 5 17:40:02 BRT 2006

Cristiano,

Acho que vc precisaria ler mais as mensagens desta lista.... ;)

Tem um thread tratando exetamente deste tema. Quem está capitaneando a
iniciativa é o Ciro.

Edson

P.S.: Se vc não gosta de SPAM e congêneres, assine só o nome... lembre que
isto é uma lista pública e não escapa de 'bots'.... ;)
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Cristiano Fabiani Alves
Sent: sexta-feira, 5 de maio de 2006 17:15
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk - VoiceMail

E ai Galera

       Estou começando a mexer  com o Asterisk e consegui avançar algumas
etapas para quem numca tinha visto, porém gostaria de saber se alguém sabe
como fazer para achar uma gravação em português quando eu disco para um
número e deixo um recado, pois no teste que estou fazendo a mensagem para eu
deixar o recado esta em inglês, tanto para deixar a mensagem quanto para
escutar como o VoiceMailMain. Se alguém souber agradeço!!!!

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A