[AsteriskBrasil] Asterisk - VoiceMail

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Maio 5 20:13:25 BRT 2006

Mensagemtem uma equipe aqui neste lista de discussão organizando a tradução das mensagens do asterisk, gostariamos de saber se voce pode contribuir financeiramente com o projeto ?

é importante que todos colaborem para termos um asterisk falando nossa lingua

  E ai Galera

         Estou começando a mexer  com o Asterisk e consegui avançar algumas etapas para quem numca tinha visto, porém gostaria de saber se alguém sabe como fazer para achar uma gravação em português quando eu disco para um número e deixo um recado, pois no teste que estou fazendo a mensagem para eu deixar o recado esta em inglês, tanto para deixar a mensagem quanto para escutar como o VoiceMailMain. Se alguém souber agradeço!!!!

  Atenciosamente

  Cristiano Fabiani Alves
  Departamento de Informática
  Drogaria e Farmácia Catarinense S/A