[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Sábado Maio 6 11:22:22 BRT 2006

Ciro, acho que seria legal vc comparar as suas mensagem com as que o colega
aumentou o volume... assim você teria um referencial para ver qual o volume
a comunidade aprova!

Eduardo

--
Eduardo Pereira Barbosa