[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Robson Felix robsonfelix12 em hotmail.com
Domingo Maio 7 19:42:05 BRT 2006

Galera,

Tive fora por um tempo, como ficou a parte do $$$, tem q participar com
quanto?
Fui um dos primeros a aceitar a proposta :D e não colaborei, gostaria de
colaborar.

PS: se alguem tiver um tempo para me ajudar com o billing :'o(

Abraços