[AsteriskBrasil] Alguém usa Telextreme???

Erivan Pereira voip em icmp.com.br
Domingo Maio 7 15:32:32 BRT 2006

Eu tenho três linhas e estou cancelando todas, e  posso te dizer com
toda cxerteza  é uma merda!! Um monte de babaca caindo no papo furado
deles, "Eu fui uma dos otários" .  Caia fora. Qualidade ruim, suporte
pior ainda, e promessas de ganhar muita grana com VOIP .
Você não tem nem direito de reclamar!!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12770716