Re: [AsteriskBrasil] Alguém usa Telextreme???

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Maio 7 17:06:54 BRT 2006

   É o que eu sempre digo a meus clientes que vem 'chorar' as pitangas pq
não querem pagar minutado sendo que tem o milagre da TX e BV.
   Quando a gente avisa, eles pensam que tamos querendo vender nosso peixe e
por isso falamos mal da TX. Sinceramente, acho que tem certos públicos que o
TX vai até bem.
   Agora com uma adesão de USD 200 e uma mensalidade de USD 50, são mais de
R$ 500 que vc perde pra fazer teste. E depois que não gostou, reclama pro
papa.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil