VONO com deconto - SÓ IPFONE MESMO ! (ERA Re: [AsteriskBrasil] (sem assunto))

César Davi Ávila Do Nascimento cesard em intelbras.com.br
Segunda Maio 8 11:55:34 BRT 2006

Caramba.... que intolerância....
Mas não esquenta, depois dos 30 anos o pessoal fica mais calmo, acho que
deveríamos criar uma lista asteriskBrasil para o pessoal com mais de