[AsteriskBrasil] O RETORNO EXPULSO 2 - O FILME

miklos gmail claudiomiklos em gmail.com
Segunda Maio 8 13:13:15 BRT 2006

"deveríamos criar uma lista asteriskBrasil para o pessoal com mais de
30.... :-))))"

Olá !

Estou criando mesmo...para os que não tem mais "saúde" ilimitada...

Sem "patrocinadores" e "patrocinados".. ( advinharam... ???)

Eu aviso quando estiver no ar.. chega de Bang-Bang

Essa lista é pequena demais para Kid Miklos e o trio dos irmãos metralha.

"Eles me pegaram joe....fuja enquanto pode......Diga a Mary que eu a ammm...
.... haaaagggg...." ;-)

Até pessoal ! Vou cavalgar para o por do sol......

Um abraço a todos!

Miklos