[AsteriskBrasil] O RETORNO EXPULSO 2 - O FILME

miklos gmail claudiomiklos em gmail.com
Segunda Maio 8 15:46:21 BRT 2006

"Mais uma lista?"

 Nada de "lista" ...só uma "sala" bem decorada com sofás de couro  .. papel
de parede...para os mais velhos conversarem, se entenderem..tomarem um
wiskinho..fumarem um charuto...relaxarem. Nada de conflitos, todo mundo numa
boa....para quem mais "gosta" do que "precisa". Sem barulho..musica
suave...depois vou até colocar uma sauna..banho turco...quadra de "T"enis..

Tipo "ASTERISKCLUB" HAHAHAHAH essa foi boa..

De vez em quando vai ter um dia para visitação ok?

Desculpem os amigos ..mas agora estou só me divertindo mesmo que ninguem é
de ferro.

Abraços

Miklos

IPFONE TELEFONIA IP