[AsteriskBrasil] O RETORNO EXPULSO 2 - O FILME

Tom Lima tomlima em gmail.com
Segunda Maio 8 15:49:17 BRT 2006

Você acha que esta no local correto pra se diverti ??? Preste atenção, você
sabe como é horrivel receber email com essa bobeira.
Mais respeito, por favor

--
- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk